Academia de Cavalões- 1º lugar na Taça de Portugal - 2008

No passado dia 14 de Junho de 2008 realizou-se no Pavilhão Terras de Vermoim, mais uma edição da Taça de Portugal na vertente de Light-Contact, sob a égide da Federação Portuguesa de Alex Ryu Jitsu, (F.P.A.R.J). Foi mais um evento integrado no programa das Festas Antoninas.

Esta competição disputada por equipas, para além das academias de Alex Ryu Jitsu, contou também com equipas de outros estilos, com a presença de atletas já bem rodados em outros palcos de competição.

Como é já hábito a academia de Cavalões liderada pelo Mestre Manuel Branco Ferreira e pelo intrutor Carlos Sá, esteve presente. Fez-se representar por 5 atletas que sem dúvida elevaram nome de Cavalões ao lugar mais alto do podio. Foram eles Carlos Sá (escalão sénior masculino classe A 71-75kg), Manuel Campos (escalão sénior masculino classe C 71-75kg), Isabel Oliveira (escalão sénior feminino classe C 51-55kg), Raquel Oliveira (escalão júnior feminino classe C 63-67kg) e Helder Silva (escalão júnior masculino classe C 63-67kg),

No desenrolar do combates, os atletas de Cavalões mostraram um excelente nivel técnico e uma enorme vontade de vencer, contribuindo todos eles para a vitoria final e o consequente 1º Lugar por equipas.

Feitas as contas dos pontos arrecadados por cada equipa no final da prova, foi atribuido a Academia de Cavalões o 1ºlugar, seguida da academia do Porto e em 3º a Academia de Lousado.

A próxima prova a realizar será o Campeonato Nacional Alex Ryu Jitsu no dia 5 de Julho no pavilhao das Lameiras, onde se espera que Cavalões continue com optimos resultados.

3 comentários:

  1. foram uns combates muito bons onde acima de tudo houve convivio e muita diversao:)

    cavaloes esta de PARABENS!!

    ResponderEliminar
  2. ...acima de tudo convivio e diversao... subscrevo!!! Alias as fotos sao testemunhos disso mesmo... repare-se nos "emplastros" que figuram na foto de equipa! O pessoal da academia de Vermoim prima (nao so mas tambem) pela animaçao!!! ;)
    Parabens pela Taça!

    ResponderEliminar
  3. estamos a trabalhar para que este anu a taça se mantenha na nossa academia :)
    falta uma semaninha ! vamos dar tudo por tudo ! *.*

    ResponderEliminar