Campeonato Regional AlexRyuJitsu – Light-contact - 2009




Decorreu no passado dia 28.03.2009 no Pavilhão "Terras de Vermoim", a primeira fase do Campeonato Regional AlexRyuJitsu – Light-contact.
A academia de Cavalões teve presente com 4 atletas, que foram eles Tiago Ferreira que depois de ter ganho a sua primeira eliminatória passou para a meia final onde defrontou o seu colega de equipa Helder Silva, num combate muito bem dispotado e equilibrado, Helder Silva acaba por ganhar e passar para a final onde se sagrou Campeão Regional na categoria de Juniores (63-67Kg).
No escalão feminino as representantes foram as irmãs Raquel e Isabel Oliveira que mais uma vez à semelhança dos últimos campeonatos mostraram muita determinação e vontade de vencer, Raquel Oliveira na categoria de (63-67Kg) disputou uma final sagrando-se campeã regional. Isabel Oliveira na categoria de (54-57Kg) e também na final sendo esta muito equilibrada, a atleta de Cavalões acaba por impor a sua técnica superiorizando-se a sua adversaria sagrando-se assim campeã regional.

2 comentários:

  1. Cavalões com Grandes Mestres só podia ter bons resultados!!! Um muito obrigada, pois os nossos resultados são o reflexo dos treinos... E venham os próximos k novamente faremos o nosso melhor ;)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. vamos continuar a trabalhar para que os nossos titulos se mantenham !!obrigado mestres ! academia onde somos todos uma familia :D bjinhu *.*

    ResponderEliminar