Nacional All Styles - 6 de Dezembro 2014 - Vagos

No passado sábado, dia 6 de dezembro a academia de Alex Ryu Jitsu de Cavaloes participou no campeonato nacional inter estilos organizado pela federação portuguesa de Lohan Tao, que se realizou em Vagos.
No decorrer do dia e depois de muitos combates, chegaram ao pódio os seguintes atletas: 1lugar em light-kick - Miguel Leitão, Ana Novais, Sara Novais e José Silva.
Sara Marques e José Moreira conquistaram o segundo lugar, Tiago Fonseca pela primeira vez em competição alcançou um brilhante 3lugar. Participaram ainda atleta Bruna Barbosa e Gabriel Sá que mostraram muita garra e determinação tendo estes ficado pelas eliminatórias com decisões muito polémicas por parte da arbitragem.
Em Low-kick a academia foi representada pelo atleta Miguel Leitão, num combate muito equilibrado, perdendo aos pontos para o seu adversário.
Miguel Leitão de apenas 18 anos está a ter uma excelente progressão na disciplinas de K.O. com sua determinação, dedicação e muito trabalho certamente aparecerá em novos eventos cada vez mais preparado.
Parabéns a todos os atletas!




Sem comentários:

Enviar um comentário