4 títulos Regionais para a Academia de Cavalões.

A academia de Cavalões participou no dia 13 de abril de 2013 no campeonato Regional Alex Ryu Jitsu (camadas jovens).

Fez-se representar por 10 atletas, foram eles Miguel Cunha, João Martins, Pedro Inocêncio  Filipe Costa, José Silva, Diana Pereira, Sara Novais, Ana Novais, Mariana Cunha e Bruna Carvalho.

Depois de algumas eliminatórias ultrapassadas com grande qualidade destes atletas, conseguiram chegar as finais 4 atletas.

As irmãs Novais mostraram mais uma vez um excelente nível técnico com adversarias muito difíceis mas que elas conseguiram ultrapassar e sagrarem-se campeãs Regionais nas suas respectivas categorias.

Diana Pereira, pela primeira vez em competição e logo com um desempenho fantástico  com um ritmo forte e muito bom tecnicamente, acabou por chegar a final derrotando a sua adversaria sagrando-se assim Campeã Regional.

Bruna Carvalho mais uma revelação na prova, também pela primeira vez em competição, eliminou as suas adversarias perdendo apenas na final depois de uma decisão complicada para os juízes com um empate a nível de pontos, mas contando com uma advertência, acabou por perder o combate.

Todos atletas estão de parabéns pelo desempenho demonstrado.

A Academia de Cavalões agradece o apoio dos encarregados de educação, que apoiam os seus filhos e também a toda a Academia.



Sem comentários:

Enviar um comentário