1º lugar por equipas - Campeonato regional light-contact (camadas jovens)

Realizou-se no passado dia 19 de Maio em Arnoso Sta. Maria, o campeonato regional de Karaté Alex Ryu Jitsu Light-contact nos escalões, mini-infantis, infantis, iniciados e juvenis, a academia de Cavalões teve uma excelente participação com 5 atletas, que mais uma vez tiveram um desempenho notável, foram eles, Pedro Lopes (infantil 1.30m) e Hélder Silva (Juvenil 1.60m) que se sagraram campeões regionais. Miguel Leitão (infatil 1.30m) e Nelson Xavier (iniciado 1.70m) sagraram-se vice-campeões, e por último Pedro Faria (juvenil 1.60m) também com uma boa prestação.

Estes atletas mostraram em todos os seus combates um excelente nível técnico, deixando uma boa imagem da academia liderada pelo Mestre Manuel Branco Ferreira e pelo instrutor Carlos Sá.

Em representação da academia do Gondigym em Gondifelos, novo núcleo também liderado por estes 2 mestres, teve a atleta Ana Novais, que apesar de ser a primeira vez em combate, demonstrou muita bravura enfrentando-se muito bem a sua oponente.

No final da prova Cavalões já com 4 títulos individuais, alcança mais 1, a nível colectivo, o de 1º lugar por equipas, sendo este título conquistado pelos nossos jovens pelo 2º ano consecutivo. Estes atletas ficaram apurados para o campeonato nacional a realizar em Braga a 7 de Julho, onde se espera que o nome de Cavalões suba novamente ao podio.

Sem comentários:

Enviar um comentário